Marketeiro de plantão, Mojica resolveu se promover misturando ficção e realidade, iniciando este quarto filme com uma cena que mostra as filas num cinema que exibia 24 Horas. Após isto, Lima e o mentor de Zé do Caixão são chamados para uma reunião com doutora Margareth, sexóloga especialista no estudo do sexo entre animais. A ‘profissional’ se propõe a bancar uma outra película da dupla e revela ter um sonho de infância: fazer sexo com um touro.
No enredo da fita, os diretores / atores tentam encontrar meio de realizar a tara da doutora. Eles acabam construindo uma vaca mecânica, na qual Margareth figuraria em seu interior confortavelmente e atrairia, assim, algum touro ouriçado para consumação do sexo animal / humano. Contudo, o plano não dá muito certo e a vaca humana acaba tendo de se contentar com um sujeito vestido de bumba-meu-boi. Ainda assim, feliz por ter seu desejo de infância consumado, a doutora celebra o sucesso de seu “estudo” com Mário Lima e Marins.
Insucesso
No fim das contas, 48 Horas não causou o impacto esperado. Seu antecessor, 24 Horas de Sexo Explícito, foi melhor recebido por ter ar de novidade — já que trouxe às telas tupiniquins, praticamente pela primeira vez, a zoofilia. No entanto, a inovação de Mojica acabou virando um tiro no pé, vez que, após o sucesso de 24 Horas, diversos diretores da Boca acabaram copiando a ideia e transformam o entorno numa verdadeira arca de Noé. Por conta disso, 48 Horas não chocou o público.
Mário Lima havia prometido investir o lucro que obtivesse num novo filme de Zé do Caixão. Infelizmente, a bilheteria foi bem abaixo do esperado e não sobrou grana para Mojica filmar o tão sonhado Encarnação do Demônio à época.
O que restou disso para o público e para o próprio Mojica foi a prova de que com pensamentos do além e excentricidade, mesmo no cinema pornô, pode-se causar estardalhaço e superar expectativas. O surreal, o inadmissível, o genial, o bizarro, o lisérgico e o improvável sempre fizeram, e sempre farão, parte da obra de Marins.
hahahaha
ResponderExcluir