terça-feira, 25 de janeiro de 2011

"Meu canto mesmo é SP"

"Eu viajo muito para fazer filmagens, fico um mês no Nordeste, outro no Sul, mas acho que meu canto mesmo é São Paulo, principalmente o centro. É muito inspirador. Como eu nunca tive grandes recursos para as produções, sempre usei os locais próximos para filmar.

Eu nasci na Vila Mariana, mas fui criado na Lapa. Morei também uma época na Casa Verde, outra no Ipiranga, mas eu sempre tive escritório na Santa Cecília, onde moro atualmente.

O local que eu mais gosto é o Largo do Arouche, que no passado me inspirou. A minha primeira fita de terror, À Meia-noite Levarei sua Alma, foi feita realmente lá.

Acho que o Arouche sempre teve algo diferente comigo. Sempre usei para muitas fitas, dando impressão de que se estava em outra cidade. É um local muito criativo.

Também gosto do Museu do Ipiranga, acho um lugar muito legal, do Horto Florestal, pois filmei muito por lá e dá para dar a impressão de que se está no Amazonas e, claro, do cemitério da Vila Formosa, acho que é o maior da América Latina".

Fonte: Jornal da Tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário